quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PINTANDO…

Cristina Maya Caetano
PINTANDO… 

Sinto! Vejo! Um olhar puro, translúcido…
Uma alma livre, solta, leve…
Olho à minha volto e…
Vejo! Sinto!
Docemente…
Tudo, nos devidos lugares surge,
Significados e cores,
Próprias e adequadas surgem!
E brincam, brincam…

Tal como a minha mão…
Um singelo pincel…
Inúmeras gotas de tinta….
Uma branca tela….
Todos, à minha imaginação unidos,
Todos, à minha criatividade reunidos,
E, imagens, surgem e surgem…

Tal como o meu secreto mundo,
A minha intima pintura,
Assim ao exterior revelado,
Onde apenas, o prazer importa!
Aquele, que o acto de criar comanda!
Aquele, que amor e paz englobadas,
Ganham voz e triunfam!
Tal como o meu secreto mundo,
Aquele, que como ser
Integrante e participante
Nesta imensa humanidade…
Sinto! Vejo!
Vejo! Sinto!
A minha visão!
A minha vida!

Cristina Maya Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário