sábado, 4 de fevereiro de 2012

APENAS PERGUNTO, PORQUÊ?

APENAS PERGUNTO, PORQUÊ?

Percorrendo um mundo que não é meu,
Presa numa cela a que chamo de minha vida.
Carrego uma concha vazia dentro de mim, chamada coração.
Vazia mas pesando no meu peito.

Vivendo uma vida que não escolhi.
Sendo uma pessoa que não criei.
Da vida, apenas o lado escuro e negativo eu consigo ver.
Aqui, a luz não existe!

Perdida dentro de mim!
Porquê?
Apenas pergunto, porquê?

Todos os sonhos de ontem, foram destruídos com o hoje.
E os de amanhã, destruídos serão brevemente.

Porquê?
Apenas pergunto, porquê?

Tantos sonhos…
Cada sonho é apenas mais uma dor.
Dor por o ter ou dor por não conseguir realizar?
Quero desistir!

Apenas quero ser feliz,
Encontrar a luz dentro de mim!
O meu caminho.
A minha vida.
Eu.

Porquê?
Apenas pergunto, porquê?
Porque não posso ser como queria?
Porque não posso ser como Ela?
Tal como Ela!

Porquê?
- Apenas pergunto, porquê?

Magda Cardoso
lido por Manoel do Marco

Sem comentários:

Enviar um comentário