terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VIBRANTE TRANSMUTAÇÃO




VIBRANTE TRANSMUTAÇÃO


Uma suave ondulação.
Uma brisa agradabilíssima.
Carícias, na minha aura iniciam,
E... Rapidamente,
Numa brilhante cor,
Tudo se converge!
Tudo, patente se torna,
Que forte e restabelecida fica!
Afinal,...
Uma saudável e harmoniosa metamorfose se deu!
Se sente!
Se verte!
Oh, doce transmutação,
Que todas as células do meu ser,
Percorres.
Oh, vibrante transmutação,
Em chama violeta,
Vida, amor e mudança és!

Em tríade, assim modificado,
Mais transformações sinto,
Nas minhas oxigenadas células,
Que correctamente funcionam.
Oh chackras alinhados!
Oh activa terceira visão!
Como bem o meu mundo,
Transformar posso!

Um sorriso!
Um doce olhar!
O mundo à minha volta transformo,
Contagio!
O que pode a seguir,
Transmitido ser,
E outros contagiar,
De igual forma.
Tal como um sorriso!
Tal como um doce olhar!

A individual transmutação,
Pulo gigante, agora deu,
E na escala universal habita.
Pura, feliz.
Repleta de paz.
Inundada no amor, bondade e compaixão.
Invadida pelas cores do arco-íris.
Aquelas, dos chackras principais.
Aquelas, que na natureza por todo o lado habitam.
Amarelo, laranja, vermelho, rosa, violeta, azul e verde.
Com generosas pitadas de prata.
Com dourados cristais.

Cristina Maya Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário