quarta-feira, 25 de julho de 2012

GRITO

GRITO 

eu quero poder gritar
gritar sempre gritar alto
eu quero gritar um grito 

grito forte grito agudo grito longo grito ardente 

poder gritar eu quero
e ouvir o eco do meu grito em ti
eu quero gritar um grito 

grito-amor grito-vida grito-sangue grito-alma 

eu quero dizer-te em grito estas entranhas
que não vês e que não ouves
que o meu grito é invisível e mudo
mas aquece e queima e funde
eu quero gritar um grito 

grito-fogo grito-chama grito-luz grito-silêncio 

se puder gritar bem alto
e tu escutares o meu grito
eu viverei a vida inteira nesse instante
eu serei feliz 

eu quero gritar-te o grito

grito forte grito agudo grito longo grito ardente
grito-amor grito-vida grito-sangue grito-alma
grito-fogo grito-chama grito-luz 

que o meu silêncio seja o grito


in “Vento na Alma”
Miguel Leitão 

Declamado por Irene Lamolinairie

Sem comentários:

Enviar um comentário