quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AQUI E ALI


Cristina Maya Caetano
AQUI E ALI

Aqui, estou,
Mas ali,
Pareço também estar,
Não! Tal impossível é,
Se aqui fiquei,
E daqui não saí!
E se afinal,
Um só corpo tenho!

Mas...,
E se o meu corpo,
Crescer, crescer,
Em dois se tornar,
E em toda a parte ficar?
Como tal, mesmo pode ser?

Com toda a intensidade,
Alma femenina minha,
Vibrações masculinas outras,
Em todos as dimensões estou,
Aqui!
Ali!
Para cima falando,
Para baixo andando,
Para os lados voando,
Sem limites,
Com a divina benção,
Em todo o lado estou!
Mesmo em confusas situações,
Para todo o sempre,
Nesta vida,
Vidas outras,
Dimensões várias,
Tudo e nada
Me pertence.

Oh, corpo meu,
Que formas sempre varias,
Alma minha,
Que a mesma sempre és,
Como evoluir sempre vais,
De vários conhecimentos,
Sempre impregnada,
Daqui!
Acolá!
Lá!
Num todo formado,
Melhor ficas,
Mais bela,
Expandida, forte e iluminada!

Subitamente...
Agora, alma minha,
Tudo invades,
Neste mundo,
Tudo transformando,
Contribuindo,
Na planetária massa,
Em diferentes meios e modos,
Aqui!
Ali!
Tudo és!
Ao passo de uma consciência universal,
Tudo abrangendo,
Tal como electrões e protões vários,
Células unidas,
Corpos, formas fazem.
Do mesmo material,
Transplantário,
Consciência do corpo,
Bem me trato,
Evolui alma minha,
Expandida, aqui e ali!
Transcendendo-me a mim própria,
Ali e aqui, muito mais sou!
Eu!
Do que algum dia,
Pensar, pensava!
Para além do que cremos,
Todos, muito mais somos,
Infinitamente,
Para além do que vemos!

Cristina Maya Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário