sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CONVITE ESPECIAL



CONVITE ESPECIAL

Anda, vem comigo Jesus
Não te quero nessa cruz
Vem comigo brincar
Correr atrás do meu cão
Jogar a bola, o pião
Aprender uma canção
Ou apenas, descansar
Vem comigo. Anda Jesus!
Não querem que sejas menino?
Roubaram-te a esperança?
Não te deixam ser criança?
Vem comigo, anda lá!
Não te quero nessa cruz
Vamos acordar o Sol
E adormecer o Vento
Depois, talvez ainda nos sobre tempo
Para acabarmos com a Fome e a Guerra
Só então será bom viver na Terra
Vem comigo, anda Jesus
Vamos juntar Maria e José
Vai ser outra vez bebé
Será Natal hoje e sempre
E Nós, Jesus
Seremos felizes finalmente
                                           in “Poetas de sempre”
Antologia Vol. X
       Lido por Lourdes dos Anjos

Sem comentários:

Enviar um comentário